quinta-feira, 12 de maio de 2016

Visita ao Esquadrão VF-1 da Força Aeronaval.



Boa tarde!


Hoje, dia 12 de maio, na parte manhã, atendendo ao convite do Capitão-de-Fragata Fuzileiro Naval Aviador Naval TONINI, Comandante do Esquadrão VF-1 da Força Aeronaval, feito há alguns dias e aproveitando, também, a visita agendada dos Veteranos da AVCFN-SR Natal, liderados pelo Veterano FIRMINO, Capitão-de-Mar-e-Guerra –T-RM1, nosso presidente da SR-Natal, comparecemos à Base Aérea de Natal onde estão baseados, temporariamente, para cumprir suas tarefas de treinamento/adestramento de pilotos aeronavais e equipes de manutenção do Esquadrão VF-1.


A visita foi conduzida pelo Comandante TONINI, que nos explicou sobre o que é o Esquadrão VF-1: desde sua fundação até a atualidade. Sua missão dentro da estrutura da Marinha do Brasil. 


Após o ‘briefing’, houve uma demonstração de decolagem de duas aeronaves do esquadrão das pistas da Base Aérea de Natal.


Quero agradecer, em nome da minha esposa e no meu, este convite que muito nos honrou em ter conhecimento das atividades de: “no ar, os homens do mar!”.



Adsumus!

Nota: segue uma série de fotos do evento.






Suboficial Jamilson, do Esquadrão VF-1, Gorette e eu.

Ao centro Comandante TONINI, Comandante do Esquadrão VF-1.



Veteranos da AVCFN SR Natal e Esquadrão VF-1.

Veteranos SR Natal e equipe do Esquadrão VF-1.

Nenhum comentário: