segunda-feira, 12 de maio de 2014

Testículos cheios com volta das FFAA ao 'puder'!

O post abaixo, foi publicado inicialmente no Portal Militar em resposta a vários blogueiros daquele portal que vivem publicando artigos com pedidos diretos ou indiretos que os militares voltem ao poder via golpe de estado.


Testículos cheios com volta das FFAA ao ‘puder’!

Quem costuma ler meus posts sabe que, normalmente, sou uma pessoa ponderada, calma, etc... No entanto, porém, todavia, entretanto, paciência tem limite e a minha se esgotou ao ler em diversos posts aqui no Portal Militar diretamente e indiretamente, uma verdadeira choradeira no sentido das Forças Armadas darem um golpe de estado no atual desgoverno e por o país no rumo certo.

Ora bolas, esta história nós já vimos em 1964 e deu que no deu, ... Somos taxados, até hoje, de torturadores, gorilas, assassinos e outros adjetivos afins.

Ok! Tudo bem!  Querem um retorno das Forças Armadas ao poder?

Eis a fórmula ou receita:

Reúnam em Brasília UM MILHÃO de eleitores cercando o congresso, o STF e a presidência da república exigindo a renúncia imediata e coletiva dos 81 senadores, dos 513 deputados federais, dos 11 ministros do STF, da presidente da república e de todos seus ministros de estado.
Nos estados da federação, exigir a renúncia dos governadores e deputados estaduais.  Nas capitais idem para os prefeitos e vereadores.

Com um cenário descrito acima, tenho plena convicção que as Forças Armadas serão OBRIGADAS, por dever constitucional, a assumir o controle da nação. Caso contrário, nossos soldados continuarão “dormindo em berço esplêndido”.

Adsumus!

Fonte post original: Meu blog_AutoIndustrial

Nenhum comentário: