terça-feira, 25 de março de 2014

Forças Armadas no poder? NÃO!


O artigo abaixo foi publicado, inicialmente, no blog "AutoIndustrial, polêmico", hospedado no Portal Militar [www.militar.com.br] disponível aqui!

Forças Armadas no poder? NÃO!

Estou com os ‘testículos cheios’ deste papo das Forças Armadas assumirem o poder!

Nós militares, somando os ativos, inativos e pensionistas, creio que seja um número de eleitores  próximos de um milhão! 

Ora bolas!  Conforme os dados do sistema eleitoral do país, os números de eleitores registrados rondam na casa dos 135 milhões. Logo, o conjunto dos eleitores militares são inferiores a 1% do universo dos eleitores do país, portanto, mesmo que 100% dos militares votassem num dado candidato à presidência não teríamos condições de eleger o tal candidato. Estes dados sugerem que foram os civis que elegeram a presidente atual e que, portanto, são os civis corresponsáveis com os desmandos que estão acontecendo no país e são eles, os civis, os responsáveis em retirá-la do poder, ou através do voto ou através de protestos.

Querem uma solução? Leiam o meu artigo “Marcha pela família e afins” publicado aqui!  Lá está o passo a passo para que as Forças Armadas possam cumprir seu dever constitucional!  Caso contrário, nada feito e os nossos soldados continuarão ‘dormindo em berço esplêndido’!

Adsumus!

Nenhum comentário: